Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Domingo, das 09h às 18h
Telefone comercial: +55 24 99968 8360 e +55 21 97186 8360
Fora deste horário, estamos contatáveis 24 horas por dia por WhatsApp
My Home in Rio - Brasil

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo de todos os hóspedes
Data de aniversário
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado antes da data do check-in.
O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancario, Paypal, cartão de crédito ou Pix.


A caução será exigido no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.


De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da My Home in Rio enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: A partir de 14h até as 22h. Para outros horários, os hóspedes deverão entrar em contato com a empresa para verificar disponibilidade.

Para check-ins entre as 22h e às 10h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

É recomendado que o cliente nos informe o horário da sua chegada e nos envie seu número de contato.

É muito importante para nosso planejamento e organização que nos envie os nomes de todos os hospedes da reserva com respectivos documentos de identificação. Além disso, os dados do veículo se forem utilizar a garagem.
Em caso de necessidade de flexibilidade nos horários de checkin e checkout, a disponibilidade no calendário em ambos os casos deverá ser consultada. Caso seja necessário que façamos bloqueio no calendário para lhe atender, poderá haver cobrança de taxa extra.

Com pelo menos 24 horas de antecedência lhe enviaremos todas as instruções para seu checkin.

A chave do apartamento é um cartão magnético. O mesmo deve ser usado para acessar o apartamento e para acionar a parte elétrica internamente. Pedimos que tenha cuidado para não perder. Em caso de perda poderá ser cobrada taxa extra.

Fornecemos roupas de cama e banho.

Temos um enorme cuidado e capricho com a limpeza de todo apartamento.


Os nomes de todos os hóspedes, com respectiva data de entrada e saída são entregues na administração do prédio com antecedência e o acesso estará autorizado na portaria.

O check-in e checkout é feito diretamente na portaria do condomínio, mas também podemos recebê-los pessoalmente caso desejem.

A portaria funciona 24 horas, os porteiros do prédio são solícitos e estão sempre por perto para lhes ajudar.


Check-out
Horário de Check-out: Até 11h

Após efetuar o check-out o cliente poderá guardar suas bagagens em Nosso escritório durante o horário de funcionamento. Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 88h até 88h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 14h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa de 5% da reserva.

Desde já agradecemos sua colaboração e compreensão no cumprimento do horário do checkout (11 pm), principalmente, se tivermos checkin no mesmo dia do seu checkout. Quando isso ocorrer além deste aviso, lhe enviaremos um novo lembrete com algumas horas de antecedência

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da My Home in Rio.

A My Home in Rio tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra:
1) O número total de ocupantes exceda o máximo definido em nosso website e que conste na reserva;
2) Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
3) Organização de festas;
4) Consumo de drogas ilícitas;
5) Animais domésticos sem a nossa permissão e/ou não pagamento da taxa Pet;
6) Falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a My Home in Rio não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Caso ocorra qualquer instabilidade no serviço, pedimos que seja imediatamente comunicado via WhatsApp para que providências junto à prestadora sejam tomadas o mais breve possível.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Rio de Janeiro/RJ.